QUEM SOMOS


QUEM SOMOS

Somos uma empresa que há doze anos está no mercado de estofados. Começamos com reformas em um pequeno lugar, e com essa humildade crescemos dia-a-dia. Contamos com uma vasta clientela que nos proporciona atualização, crescimento e busca de novas formas para melhor atender nossos clientes.

Com isso temos investido não somente em reformas e remodelagens, mas na fabricação de estofados, poltronas, pufs, cheses, divãs, baús e tudo o que nos for proposto de inovação de estofados sob medida.
Possuímos mais de 900 amostras de tecidos para lhe proporcionar mais opções de escolha e decoração para seu ambiente.

Atendemos no endereço:

Rua Santa Cruz 273
Bairro Bela Vista
Panambi - RS - Brasil
CEP: 98280-000

Nosso contato:

Fones: (55) 3375 4248 – 9129 1140 – 9104 3853
Email: gernow@hotmail.com


PREZADO CLIENTE:

ESTOFADOS GERNOW TEM COMO PRIORIDADE A QUALIDADE EM SEUS SERVIÇOS, POR ESSE MOTIVO INVESTIMOS EM FERRAMENTAS DE ALTA QUALIDADE PARA QUE POSSAMOS PROPORCIONAR UM ÓTIMO RESULTADO EM SEU ESTOFADO.

ASSIM, TEMOS UM PROCESSO DE REFORMA DESDE A VERIFICAÇÃO DAS MADEIRAS, O TRAVAMENTO, REGRAMPEAMENTO À FORRAÇÃO PARA RECEBER A ESPUMA, DE FORMA QUE FIQUEM BEM ACOMODADA EVITANDO A DETEORIZAÇÃO PRECOCE.

NO PROCESSO DE FORRAÇÃO CONTAMOS COM MÁQUINAS DE ALTA CAPACIDADE DE ACABAMENTO PARA FINALIZAÇÃO DE COSTURAS, MONTAGEM E GRAMPEAMENTO FINAL.